• Mariana Xavier publica foto fofa com o namorado

    Mariana Xavier publica foto fofa com o namorado
    Mariana Xavier publica foto fofa com o namorado

    O fato de a atriz Mariana Xavier ter anunciado que iria morar longe do namorado, Diogo Braga, após a quarentena não foi um sinal de que o relacionamento não anda muito bem. Pelo menos é o que mostra um post fofo feito pela atriz nesta quarta-feira (8), em sua conta no Instagram.

    +Johnny Depp admite que ofereceu drogas para a filha quando ela tinha 13 anos
    +Mari Gonzalez surge em clique romântico com Jonas Sulzbach
    +Ator do Disney Channel, Sebastian Athié, morre aos 24 anos

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Quando alguém realmente especial chega, você não precisa pedir para que ele te dê uma chance: ele dá. Você não precisa pedir para que ele entre na sua vida: ele entra”, escreveu Mariana na legenda da foto, onde ela compartilha um texto da escritora Stella Florence.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    QUANDO ALGUÉM REALMENTE ESPECIAL CHEGA 🌹 ㅤ Ah, os apelos… Os apelos de amor rasgados! Há algo mais inútil? ㅤ Quando alguém realmente especial chega, você não precisa pedir para que ele te dê uma chance: ele dá. ㅤ Você não precisa pedir para que ele entre na sua vida: ele entra. ㅤ Você não precisa inventar peripécias para que ele te convide para sair: ele convida. ㅤ Você não precisa pedir para andar de mãos dadas: ele não te deixa solta na rua como uma pipa no furacão. ㅤ Você não precisa avisar que você é um tesouro: ele sabe. ㅤ Você não precisa insistir para que ele desabafe suas angústias: ele desabafa. ㅤ Você não precisa pedir elogios: ele te elogia. ㅤ Você não precisa colher sôfrega raspas e restos do chão: ele te dá tudo que é de vocês dois e ele se dá todo. ㅤ Você não precisa insinuar que seria delicado se ele retirasse seu perfil do Par Perfeito ou do Tinder: ele retira. ㅤ Você não precisa pedir que ele te beije sempre a boca e que durma abraçado em você e que deixe seus líquidos de amor secarem devagar pelas peles coladas: seus corpos se entendem muito antes da linguagem existir. ㅤ Você não precisa pedir para que ele te mostre seus segredos mais íntimos: ele se derrama todo em você. E com prazer. ㅤ Você não precisa implorar baixinho para que um dia, talvez, quem sabe, se possível, ele diga que te ama: palavras carinhosas escorrem em cascata pela boca, pelos olhos e sobretudo pelas atitudes dele. ㅤ Porque quando alguém realmente especial chega, você não precisa pedir mais nada: o amor te dá tudo. ❤ ㅤ ㅤ Texto da minha amada amiga @escritora.stellaflorence 👑📚

    Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em

    arrow