• Marcelo Adnet convida o comediante canadense Jim Carrey para uma parceria humorística

    Marcelo Adnet convida o comediante canadense Jim Carrey para uma parceria humorística. (Foto: João Miguel Júnior/ Divulgação TV Globo)

    O humorista Marcelo Adnet convidou o comediante canadense Jim Carrey para uma parceria. Pelo Twitter, Adnet sugeriu que os dois fizessem interpretações dos candidatos à presidência dos Estados Unidos.

    + Considerada a melhor Social Media do país, conheça a especialista Keila Neves
    +Preta Gil deixa atual apartamento e comemora: “viva os ciclos da vida”
    +Ele cresceu! Jean Paulo Campos, o Cirilo, surpreende a internet com o atual visual
    +Esposa de Marcelo Adnet exibe barrigão de sete meses



    O brasileiro respondeu o comentário de um fã que o marcou no vídeo que viralizou em que Carrey interpreta o candidato Joe Biden, exibido no programa “Saturday Night Live”, da rede NBC. “Olá, Jim, vamos fazer isso! Seu Biden, meu Trump!“, publicou o humorista, em inglês.

    Sabendo que o Marcelo Adnet era imbatível nas imitações de candidatos, os US reagiram trazendo Jim Carrey de Joe Biden“, brincou um seguidor, compartilhando o vídeo de Carrey no personagem do candidato democrata. A postagem foi compartilhada por Marcelo

    Trump foi uma das mais populares imitações de Adnet no seu programa “Sinta-se em Casa”, gravado para a GloboPlay em sua casa no Rio de Janeiro durante a quarentena. Os vídeos em que ele interpreta o presidente norte-americano bombaram no Twitter. Confira:

    arrow