• Marcella Fogaça explica ida ao hospital com a filha: “Engasgou dormindo”

    Marcella Fogaça explica ida ao hospital com a filha: "Engasgou dormindo"
    Marcella Fogaça explica ida ao hospital com a filha: “Engasgou dormindo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcella Fogaça, que é mamãe das gêmeas Sophia e Pietra, frutos de seu relacionamento com Joaquim Lopes, contou que teve que levar uma delas ao hospital após ela engasgar enquanto dormia.

    + “Cada coisa no seu tempo”, diz Marcella Fogaça sobre corpo pós-parto
    + Kyra Gracie celebra os 6 meses do filho caçula na CTI: “Coração apertado”
    + Giovanna Ewbank celebra primeiro aniversário de Zyan: “Um amor que não cabe em mim”

    Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou uma foto com a pequena Sophia e explicou o ocorrido: “Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou feio. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arrocheada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente”, lamentou ela.



    “Foi Joaquim, que pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora. Ele a segurou firme, tomou a decisão de irmos pro hospital (sim, fui de pantufa) de qualquer maneira, pra ver se tava realmente tudo bem, me guiou no meio do meu torpor. E Sophia está ótima, perfeita, dormindo aqui comigo”, contou Marcella.

    “Amor de pai também dói. Muito! Eu vi nos olhos dele, a força pra controlar essa dor e resolver a situação. Que bom que esse amor dói em lugares diferentes pq assim um cobre o outro. Que bom que somos complementares. Eu te amo mais do que nunca Joca. Isso aqui em casa viu gente? O importante é encontrar esse equilíbrio na família”, acrescentou.

    Agora, a cantora disse que vai se precaver para caso algo parecido aconteça novamente. “Já eu, vou fazer mais 150 cursos de primeiros-socorros e mais 24 anos de yoga, mas acredito que se houver (tomara Deus que não) outro susto, eu vou conseguir ficar um pouco mais calma. Esse primeiro foi aterrorizante. É MUITO importante saber o que fazer nessa hora. Conhecimento nos traz mais segurança. Não vou me cobrar saber tudo, mas preciso tentar”, aconselhou ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Por fim, mandou um recado para as mamães e papais em situações como essa. “Compartilho aqui com vocês pra incentivar isso. Contei pra algumas amigas e muitas não saberiam o que fazer. Coloquei nos stories algumas informações que achei na internet, mas claro, o ideal é encontrar um treinamento adequado, indicado pelo seu pediatra, de preferência”, concluiu.

    arrow