• Mãe de Fiuk recebe homenagem pelo aniversário: “Insiste em juntar os irmãos”

    Mãe de Fiuk recebe homenagem pelo aniversário: "Insiste em juntar os irmãos"
    Mãe de Fiuk recebe homenagem pelo aniversário: “Insiste em juntar os irmãos” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, Tainá e Krizia, recebeu uma homenagem das filhas pelo seu aniversário. Além das filhas, Cleo Pires, com quem tem uma boa relação, também postou sobre a mãe do meio-irmão.

    + Após Gloria Pires, mãe do Fiuk grava cantando paródia da música do filho: “sou eu”
    + Fiuk aparece ao lado da mãe em clique raro
    + Irmã de Fiuk é cancelada por falar de “racismo reverso” no BBB21

    “Minha mãe sempre levou e buscou a gente na escola e que dava carona pra todos os nossos amigos. Só ia dormir depois que estivéssemos em casa. Virou mãe confidente de todas as minhas amigas. E ainda é. Virou inúmeras madrugadas cuidando do meu pai sempre que ele precisou e cuidou de todos os nossos primos”, escreveu Tainá.



    Tainá também comentou sobre a relação de Cristina com Cleo, filha de Fábio Jr. com Gloria Pires, e Záion, filho do pai com Mari Alexandre. “Grávida de mim, ia buscar a Cleo no aeroporto e cuidava como se fosse sua filha. Fez um quarto pro Záion em casa e também cuidou como se fosse seu próprio filho. Nunca falou um ‘a’ do meu pai publicamente e sempre preservou a imagem dele para todos e para nós”, disse.

    Na publicação, Tainá finalizou com um apelo aos seguidores. “Peço que tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo, recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs.”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por TAINÁ 🎤 (@oficialtaina)

    Cleo então comentou o post de Tainá, dizendo: “Amo tanto, eternamente”.

    Cleo e Cristina Kartalian (Foto: Reprodução/Instagram)
    Cleo e Cristina Kartalian (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow