Luísa Sonza revela que sofre ameaças de morte: “já tive ataque de pânico” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza usou o seu Instagram Stories para comentar sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 21, principalmente sobre a saída de Lucas Penteado do programa, após sofrer pressão de outros participantes por seu beijo em Gilberto, julgado como uma “estratégia” por alguns dos confinados.

+Léo Santana irá apresentar programa no Multishow: “expectativa está a mil”
+Rodrigo Santoro posa com a esposa Mel Fronckowiak em novo clique romântico
+Felipe Simas e Mariana Uhlmann curtem momento a dois: ‘era necessário’

Relacionados

Eu não vi tudo ainda [sobre a saída de Lucas do BBB21], eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim…O pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora…a forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?“, disse ela nos stories.

A gente não tem que concordar com tudo o que todo mundo diz e achar tudo maravilhoso. Não. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico… Então assim… Discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim“, revelou a cantora.

Luísa Sonza revela que sofre ameaças de morte: “já tive ataque de pânico” (Foto: Reprodução/Instagram)