• Luísa Sonza fala sobre as brigas no relacionamento com Vitão: “não tenho paciência”

    Luísa Sonza fala sobre as brigas no relacionamento com Vitão: "não tenho paciência"
    Luísa Sonza fala sobre as brigas no relacionamento com Vitão: “não tenho paciência”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Luisa Sonza usou o seu Instagram Stories para responder perguntas feitas por seus fãs, entre elas, sobre seu relacionamento com o cantor Vitão.

    +Mayra Cardi mostra bastidores de ensaio sensual e brinca sobre “invasão” nos cliques
    +Em Cancún, Simone reza ao lado de piscina: “toda promessa passa pelo teste do tempo”
    +Filha da Gretchen, Jenny Miranda exibe o resultado da Lipo LAD nas redes sociais

    Sobre brigas, a cantora deixa claro: “não gente, não tenho nem paciência pra isso, não tenho nem tempo hábil para essas coisas“, brincou. Que também confessou ter sido a primeira a falar “eu te amo” no relacionamento e mostrou que o plano de fundo de seu celular é uma foto de mãos dadas com o amado.




    Luisa também deu diversos conselhos amorosos aos seguidores. “Entender que ciclos acabam e tem que seguir em frente. Tudo o que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas tem uma hora que chega ao fim. Nem viver a gente vive pra sempre. Não é a mudança que é sofrida, o que faz a gente sofrer é resistir à mudança. Então o quanto mais rápido a gente aceitar que as coisas mudam e ciclos se fecham e se abrem, menos a gente vai sofrer. Isso não quer dizer que não tem que respeitar seus sentimentos e seu luto. Porém a gente está acostumado a ter que se martirizar, e não é isso. A gente vive o luto, mas continua vivendo“, disse.

    arrow