• Luan Santana faz live para ajudar o Pantanal

    Luan Santana faz live para ajudar o Pantanal
    Luan Santana faz live para ajudar o Pantanal (Foto: Thallita Oshitro/Divulgação)

    Luan Santana realizou, na tarde de ontem (22), um show virtual, transmitido em barco-hotel, diretamente do rio Paraguai, em prol do movimento “O Pantanal Chama“.

    + Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos e cantor se pronuncia
    + Novo solteiro do pedaço, Luan Santana curte viagem em Tulum, no México
    + Laura Neiva diz que casamento com Chay Suede se fortaleceu durante a quarentena

    Depois de viajar 12 horas pelas águas, o cantor subiu ao palco para arrecadar fundos para o movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele. A transmissão teve realização da LS Music, Ideas Produções Artísticas e SOS Pantanal.



    “Que energia, que responsabilidade que sinto hoje nas minhas mãos não só por ser filho do Pantanal, mas por amar esse lugar do fundo do meu coração. É o palco mais lindo que eu já cantei na minha vida, nada se compara à obra de Deus”, afirmou Luan.

    O cantor, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, afirmou que ficou muito impactado com os incêndios. “Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar.”

    “O Pantanal é meu refúgio. Cresci passando as minhas férias lá com a família, vamos sempre. É o lugar onde me sinto melhor em todo o mundo. Não existe pra mim lugar mais incrível… É um mundo à parte”, disse ele ao Gshow.

    “Quando estou no Pantanal, sinto a natureza viva, o ar é diferente, purifica, transforma, renova, não existe sensação melhor do que desfrutar de tamanho presente de Deus pra nós… Precisamos mudar essa realidade e salvar nossa floresta.””

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

    arrow