Após as polêmicas envolvendo Marcos Araújo e Pétala Barreiros, Lívia Andrade, atual namorada do empresário, decidiu entrar com um processo criminal contra a jovem.
+ Pétala Barreiros afirma que foi estuprada por Marcos Araújo aos 14 anos
+ Lívia Andrade exibe as curvas em cliques de biquíni durante viagem à Aruba
+ Lívia Andrade posa de fio dental e arranca elogios de fãs e famosos
Lívia afirmou que se sentiu ofendida pelas acusações de Pétala de que ela seria a amante de Marcos Araújo enquanto eles ainda tinham um relacionamento.
Segundo a revista Quem, que teve acesso ao processo, Pétala será intimada a prestar esclarecimentos na Justiça. Caso isso não ocorra, ela responderá por crime de difamação, ficando sujeita às penas da lei, que incluem detenção, de três meses a um ano, e multa.
Em seu perfil do Instagram, Livia se pronunciou sobre as polêmicas. “Quando vocês viram capas de revista, sites ou mesmo redes sociais eu postando foto com marido, namorado? Nunca, e vai continuar assim. Quando vocês me viram vindo a público e anunciando um novo relacionamento ou uma separação. Já casei, separei, voltei… a vida segue. Não tenho que vir aqui dar satisfação”, começou.
“O dia que eu postar essa tal foto da família margarina feliz, ou fizer alguma matéria ou me promover com algum relacionamento ou algum macho, daí sim vocês podem me cobrar. Isso não é esconder, é apenas não expor. Eu trato as coisas pessoais no pessoal. Treta de Justiça a gente resolve na Justiça. Treta de internet a gente resolve na internet”, acrescentou.
+ Dicas fáceis de como limpar panela queimada
+ 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ 26 curiosidades sobre a Porsche
+ Stenio Garcia completa 90 anos e quer voltar a trabalhar na TV
+ Jornalista abandona programa apos modelo admitir ter feito topless em clássico “só para causar”
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ Mexicana no Catar é agredida e recebe punição de 100 chibatadas e sete anos de prisão
“Como me envolveram numa treta na internet, eu estou vindo aqui falar porque eu quero, não porque sou obrigada. Porque estou me sentindo confortável em falar sobre isso nesse momento. Fui acusada, estou sendo até agora de ser amante e pivô de uma separação. Oi? Florzinha, deixa eu explicar uma coisa pra você: quando a gente quer ser famosa e expor nossa vida publicamente, as pessoas pesquisam nossa vida. E eu, para entender, fui pesquisar”, disse Lívia.
“Não precisava ter me envolvido nessa p* aí, vida dos outros, que eu não tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merda e continuou, não é um problema meu. Eu tenho meus problemas e nem por isso venho aqui me vitimizar. Estou aqui porque é um assunto sério. Faço meus deboches e levo as coisas na brincadeira até a página 10. Só que isso ficou um pouco sério demais. Por isso eu precisei sim acionar advogados. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui atacada, ofendida, e não gostaria de ver meu nome envolvido nessa sujeira. Eu fui desrespeitada. A florzinha, sim, foi amante do cidadão. Ela, sim, foi amante, e a gente tem como provar”, concluiu.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada