• Lidiane Bezerra é referência internacional em consultoria de moda e estilo

    Lidiane Bezerra é referência internacional em consultoria de moda e estilo. Foto: Divulgação
    Lidiane Bezerra é referência internacional em consultoria de moda e estilo. Foto: Divulgação

    Lidiane Bezerra tem ganhado destaque nas redes sociais por compartilhar dicas de moda e estilo. Com a divulgação desses conteúdos, ela espera ajudar as mulheres a escolher roupas e montar um guarda-roupa de forma consciente, funcional e que siga um padrão consistente no estilo pretendido pela pessoa.

    Por meio do Instagram @lidianebezerraa ela se dedica a compartilhar os conteúdos necessários para atingir esse objetivo, com foco, principalmente, no aumento da autoestima de seu público. Com as publicações e stories, ela ensina a como utilizar a mesma peça de diversas formas, potencializando a usabilidade das roupas, principalmente durante a quarentena, quando não é possível comprar novas peças.

    Presença garantida em diversos desfiles de alta costura e prêt-à-porter realizados na Europa, a musa é natural de Natal, Rio Grande do Norte. Com sua bagagem de conhecimento, ela consegue externar suas experiências de modo a ajudar as mulheres a imagem que elas pretendem passar, seja para uma entrevista de emprego ou um evento informal com os amigos.



    Lidiane entende que é importante que as pessoas vistam roupas em que se sintam confortáveis e que sejam compatíveis com o estilo preferido ou exigido para a ocasião. De casamentos e entrevistas de emprego a passeios de domingo com a família, as dicas são capazes de instruir sobre a vestimenta ideal para todas as situações cotidianas.

    A influenciadora digital já conta com mais de 80 mil seguidores e é referência na plataforma com as dicas de imagem e estilo. Frequentemente, também publica conteúdos relacionados à maquiagem, viagens e sobre o estilo de vida em Paris, onde reside. Tudo com grande bom humor

    arrow