Joana Prado reflete sobre a vida em aniversário: ‘só tenho que agradecer’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Joana Prado, esposa do lutador de MMA Vitor Belfort, juntos há mais de 20 anos, usou seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (22) para celebrar seu aniversário e refletir sobre a vida.

+Virgínia revela que perdeu 13kg após 22 dias do parto: ‘estou satisfeita’
+Viih Tube posa de biquíni curtindo resort de piscinas termais: ‘mereci’
+Luiza celebra 7 meses de namoro com Marcela Mc Gowan: ‘te amo’

Relacionados

Fala, galera! Hoje completo 45 anos com muita saúde emocional, espiritual, física, financeira. Não tenho o que reclamar, só tenho que agradecer por tudo o que Deus me deu, tem me dado e tudo o que eu sei que Ele ainda vai me dar. Tenho muito a agradecer pelo carinho da minha família, das minhas amigas, dos meus amigos, enfim, de todo mundo. Quem me conhece sabe que eu sou sempre assim, de cara lavada (risos), com a marca do óculos, feliz. Então gostaria de agradecer: primeiro a Deus por esses 45 anos, e a todos vocês, que fazem parte da minha vida direta e indiretamente“, disse.

Em abril deste ano, Joana e a filha Kyara, de 11 anos, sofreram um acidente de carro. Na ocasião, a influencer, que também é mãe de Davi, de 16, e Vitoria, de 13, revelou que a colisão aconteceu quando seu carro foi atingido pelo veículo de uma motorista embriagada e drogada.