Virgínia revela que perdeu 13kg após 22 dias do parto: ‘estou satisfeita’ (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Virgínia Fonseca, que recentemente deu à luz a primeira filha, Maria Alice, fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, vem mostrando para os seus seguidores a evolução de seu corpo desde o fim da gestação. A digital influencer gravou um vídeo para seu canal revelou que perdeu 13kg após 22 dias do parto.

+Viih Tube posa de biquíni curtindo resort de piscinas termais: ‘mereci’
+Luiza celebra 7 meses de namoro com Marcela Mc Gowan: ‘te amo’
+Isabella Santoni exibe momento descontraído na praia: ‘mulher oceânica’

Estou em uma alimentação saudável, cortando frituras, doces, estou super focada. Finalizei a gestação com 86 kg, estou com 73 kg. Lembrando que tava o peso da Maria Alice, o inchaço, não era tudo de gordura. Iniciei a gestação com 67 kg, então estou 6kg acima. Tem muito chão pela frente porque quando a gente volta a alimentação saudável, é comum perder mais peso em menos tempo, depois seu corpo vai acostumando“, afirmou.

Relacionados

Virginia contou também que está começando um tratamento para remoção das estrias que ganhou no quadril e nos seios.

Estou satisfeita, não estou bitolada, nem triste, nem nada assim. Sei que com foco vou conseguir recuperar meu corpo de antes, então estou tranquila. Todo dia de manhã estou fazendo uma caminhada. Não leve como exemplo, minha médica me liberou, então pergunte para a sua“, esclareceu. Confira: