• Influenciadora Nicole Scwingel faz sucesso no mercado da moda feminina com sua loja

    Influenciadora Nicole Scwingel faz sucesso no mercado da moda feminina com sua loja
    . Foto: Divulgaç

    A jovem influenciadora e empresária gaúcha Nicole Scwingel vem crescendo a cada dia no mercado da moda nacional. Com apenas 19 anos, ela já possui sua loja física e online, onde através do e-commerce, vem faturando muito e está entre os produtos mais desejados e procurados pelas grandes blogueiras e diversas celebridades.

    Inspirada no mercado internacional, sua loja Scwingel Store, nasceu vendendo peças exclusivas que acabaram chamando a atenção de todo mercado nacional. Em seu primeiro mês de lançamento, as vendas foram tão grandes, que Nicole precisou pausar as campanhas de divulgação nas redes sociais por não ter mais estoque. Com o tempo, sua experiência no mercado foi aumentando, e conseguiu se tornar referência no país, principalmente no meio das influenciadoras digitais, onde ela começou a pensar e planejar o lançamento de sua própria grife com fabricação própria que pretende lançar em breve.

    A empresária estuda já a mais de dois anos sobre o lançamento de sua marca, pesquisando sobre o mercado da moda e procurando por produtos inovadores para compor a sua linha de produtos. Por ser apaixonada pelo mercado da moda feminina, a jovem busca sempre peças com qualidade, conforto, sofisticação, com designer inovador e muito luxo, para assim, fazer uma grande diferença no setor brasileiro com a sua marca.



    Hoje, prestes a completar 100 mil seguidores nas redes sociais, a loja de Nicole Scwingel tem produtos exclusivos que se tornaram objetos de desejo para milhares de mulheres de todo país. A Scwingel Store está crescendo cada dia mais no mercado da mota, sendo uma grande referência de sucesso. Realizada e feliz, Nicole está preparando outras novidades, como lançamentos de novos produtos que prometem surpreender a todos os seus clientes.

    Saiba mais sobre Nicole Scwingel e sua grife Scwingel Store através do Instagram: @nicolescwingel @scwingelstore

    arrow