Caio Castro assume como executivo criativo de marca de moda masculina (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Caio Castro, conhecido por seus trabalhos na televisão, adquiriu uma marca de moda masculina e assume como executivo criativo da marca.

+ Grazi Massafera posta clique na academia: “Boas energias”
+ Caio Castro se manifesta sobre boatos de término com Grazi Massafera
+ Caio Castro acelera Ferrari em avenida movimentada para fugir de fã; veja o vídeo

Em entrevista para a revista GQ, Caio Castro comentou sobre as metas em relação ao novo empreendimento e o que o motivou a entrar no negócio de roupas masculinas.

Relacionados

“Queremos triplicar o faturamento atual com lançamento de novos produtos, parcerias e, claro, ainda contribuir com a economia e gerando novos empregos”, contou Caio.

Caio também tem outros negócios, que, somados, empregam mais de 1500 pessoas. “Eu tenho uma relação autoral com a moda, eu diria. Curto acompanhar as tendências, mas gosto de usar a moda com liberdade. A moda pra mim é uma forma de expressão, e cada item que uso precisa fazer sentido pro estilo de vida que tenho. E eu sou vaidoso desde sempre, acho”, afirmou.

Em um post do Instagram, Caio comentou sobre a experiência. “Estou feliz de anunciar pra vocês que fiz um investimento na marca e junto com um super time vou traçar estratégias com o objetivo de desenvolver o maior e-commerce de moda e lifestyle do país!”, disse, entusiasmado.