• Influenciador e advogado Baha’a Asfour fala sobre sua carreira de sucesso no Oriente Médio

    Influenciador e advogado Baha’a Asfour fala sobre sua carreira de sucesso no Oriente Médio. Foto: Divulgação
    Influenciador e advogado Baha’a Asfour fala sobre sua carreira de sucesso no Oriente Médio. Foto: Divulgação

    O CEO e fundador da Sydney for Investments e da PlatinumShop, o advogado Baha’ Aldeen Yousef Abdullah Asfour, mais conhecido como Baha’a Asfour, está liderando importantes empreendimentos dentro do mundo dos negócios. Importante nome na advocacia dentro da região do Oriente Médio, o jovem Baha’a Asfour contou um pouco sobre sua trajetória profissional, dando algumas dicas sobre o encaminhamento dentro desse mundo cheio de reviravoltas.

    “Costumava viver um estilo de vida bilionário. Agora tenho mais dinheiro do que antes, mas acredito que viver um estilo de vida luxuoso não importa no final. Você precisa ter cuidado em como gasta seu dinheiro, você precisa saber como investi-lo repetidamente em algo bom para o futuro. Meu caminho não foi fácil, acredito. Perdi tudo o que tinha e vendi minha casa, carros, relógios, etc. Mas aprendi com meus erros. Acredito que agora estou indo pelo caminho certo fácil e lentamente. Nunca parei de acreditar em mim mesmo e acredito que o que vem é sempre melhor”, disse Baha’a Asfour.

    Entretanto, Baha’a Asfour explica sobre a época de sua vida em que cogitou seriamente largar tudo para não correr o risco de fracassar em seus objetivos pessoais e profissionais. Fora isso, ele não queria frustrar os planos que sua família tinha para ele. Sua resiliência o impulsionou para o sucesso profissional.

    “Teve uma época em que pensei em desistir, também sentia muito o medo do fracasso. Então esse sempre foi o motivo para eu me levantar novamente e fazer minha família e amigos ficarem orgulhosos novamente. Acredito que ainda estou no início do sucesso. E os próximos anos serão muito melhores. A vontade sempre faz milagres. Quando tive que vender tudo o que tenho e começar de novo, lembro-me de tirar minhas coisas do meu escritório de luxo, minhas foto e memórias. Isso me mudou muito e eu queria trabalhar mais e ter mais cuidado para não estar naquela situação novamente”, confessa o advogado.

    Saiba mais sobre Baha’a Asfour através do Instagram: https://instagram.com/b_asfour

    arrow