Hailey Bieber fala sobre casamento com Justin Bieber: “Construindo uma vida linda juntos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a Vogue Brasil, Hailey Bieber falou sobre suas raízes brasileiras e seu casamento com o cantor Justin Bieber, com quem oficializou a união em 2018.

+ Hailey Bieber impressiona em clique com joias de R$ 154 mil
+ Justin Bieber e esposa curtem resort com diárias de mais de R$34 mil em viagem ao Havaí
+ Justin Bieber surge de dreadlocks e é acusado de apropriação cultural

Filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator Stephen Baldwin, Hailey comentou sobre a influência do Brasil em sua vida. “Cresci com minha mãe e avó falando português, cozinhando comidas típicas. Meu avô é um grande músico e isso também me influenciou. Eu e minha irmã crescemos ouvindo João, Astrud e Bebel Gilberto”, disse ela.

Sobre o casamento com Justin, admitiu que não esperava que já fosse estar casada tão cedo. “Mas sabia que já amava Justin profundamente e que ele era a pessoa com quem eu gostaria de passar o resto da minha vida. Só não imaginava que isso aconteceria tão rápido ou tão cedo, mas cá estamos, construindo uma vida linda juntos”, afirmou a modelo de 24 anos.

Relacionados

Recém-casada, Hailey também contou como foi sua rotina de quarentena ao lado do marido. “Foi uma boa oportunidade para irmos mais fundo e nos conhecermos melhor. Esse tempo fortaleceu nossa relação”, ressaltou ela.

Hailey e Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o período foi intenso para a mente de todos, que ela mantém sã com terapia, limites para as outras pessoas e restrição no uso de redes sociais. “Elas são a maior causa da minha ansiedade, dar um tempo me faz feliz e então vejo novas perspectivas”, explicou.

Falando em perspectivas, Hailey contou onde se vê em cinco anos. “Difícil dizer. Sempre tentei ser organizada, mas existe aquele ditado que diz que Deus ri dos nossos planos… Se pudesse visualizar algo para este futuro tão próximo, gostaria de ver algumas crianças no cenário!”, revelou.