Gwyneth Paltrow diz que tomou uísque todas as noites durante a pandemia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao portal Mirror Online, Gwyneth Paltrow disse que tomou um drink com uísque de quinoa todos os dias durante a quarentena.

+ Gwyneth Paltrow posa nua em aniversário de 48 anos
+ Atriz de Vingadores está vendendo vela com o aroma de sua vagina
+ Cara Delevingne revela que chegou a pensar em suicídio quando descobriu sua sexualidade

“Bebia sete noites por semana, fazia massa e comia pão. Eu saí totalmente dos trilhos”, admitiu ela. “Quem bebe várias bebidas sete noites por semana? Como se isso não fosse saudável. Eu adoro uísque e faço uma bebida fantástica chamada Buster Paltrow, que batizei em homenagem ao meu avô, que adorava uísque azedo.”

Relacionados

O Buster Paltrow acabou se tornando o coquetel preferido da atriz e empresária. “É este ótimo uísque de quinoa desta destilaria no Tennessee com xarope de bordo e suco de limão. É apenas o paraíso. Eu tomei duas dessas todas as noites de quarentena”, contou.

Gwyneth ressaltou que não ficava bêbada a ponto de “desmaiar”, mas que sempre quer fumar um cigarro quando bebe.

Em março, a atriz contou ao E! News que engordou seis quilos durante a quarentena. “Eu estava absolutamente sem controle. Ganhei seis quilos e meu estômago estava uma bagunça. Mas eu simplesmente não queria fazer nada a respeito, realmente. Senti que meu vinho e minhas massas e biscoitos e queijo estavam me ajudando”, desabafou.