O filho da jornalista Marilia Gabriela, Theo Cochrane,voltou a falar sobre o boato que já teria tido um relacionamento amoroso com Reynaldo Gianecchini, ex-marido de sua mãe.

Filho de Marlilia Gabriela volta a desmentir boato de affair com Gianecchini. Foto: reprodução Instagram

+ De biquini Maraisa curte banho de rio após treino ao ar livre
+ Evelyn Regly rebate críticas sobre padrões de beleza: “Volta para a realidade”
+ Gracyanne Barbosa mostra aula de pole dance ao som de Belo

O ator por mais uma vez, decidiu acabar com o boato de que o relacionamento de sua mãe com o ator da Rede Globo era fachada. Muito se falou à respeito da relação de Theo e o ex de sua mãe, por esse motivo o ator decidiu publicar um vídeo, explicando novamente a situação.

Relacionados

Em entrevista ao Uol publicada nesta terça-feira (23), Theo por mais uma vez falou sobre o assunto e desmentiu os boatos: “O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane”, declarou ele.

Reynaldo Gianecchini conheceu Marília Gabriela em 1998, e cinco meses depois foi morar junto com a jornalista. O casal preferia ser mais reservado sobre a relação em entrevistas, já que a diferença de idade entre eles sempre chamou a atenção (a apresentadora é 24 anos mais velha que o artista). Foto: reprodução Instagram

Theo há alguns anos enfrentou uma situação muito complicada, quando teve sua sexualidade exposta para todos, após um paparazzi o fotografá-lo com outro homem durante um carnaval.

“Não sei se mudou minha vida para melhor ou para pior, mas estou tentando servir de exemplo para pessoas que sofrem em suas casas por não se assumirem e a se entenderem no mundo. Que eu consiga ser uma voz a ser ouvida. Não é banalizar, mas falar de maneira mais corriqueira de um estilo de vida que não é o casado com mulher, com uma família com dois filhos”, disse ele ao portal.