Fernanda Lima celebra Dia do Beijo com Rodrigo Hilbert: “Meu amor” (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima comemorou o Dia do Beijo, celebrado nesta terça-feira (13) com um vídeo mostrando diversos beijos que deu no maridão, Rodrigo Hilbert.

+ Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela onde casaram
+ Aos 40 anos, Rodrigo Hilbert afirma: “Não quero que seja tudo perfeito”
+ Aline Gotschalg mostra resultado de fox eyes: “Ainda está roxo”

“Dia do beijo é todo dia. E vale qualquer beijo, desde que sincero e recíproco. Beijo para driblar a saudade, beijo de chegada, de partida. Beijo pra aquecer o coração com frio. Beijo de amor, beijo de paixão, beijo de tesão”, começou ela na legenda da publicação.

Relacionados

“E para seguir adiante: beijo de resistência Em tempos tão difíceis, o beijo se restringiu aos que vivem juntos na mesma casa. E já que é assim, beije quem você pode beijar, beije quem está ao seu lado, beije a pessoa que está dividindo com você as dores e preocupações desse triste momento. Um beijo também é re existência”, disse Fernanda.

“E como adoro beijos, saio beijando meus filhos, minha bebê gostosa e meu amor Rodrigo. Hoje eu adoraria ganhar o beijo babado do meu pai. Eu sempre reclamava, mas no fundo adorava. E vocês, quem vocês gostariam de beijar hoje?”, questionou a apresentadora.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo casal. “Meu deus, cozinha, constrói capela e ainda enche de beijos! Amiga, vocês vendem clones dele?”, brincou uma. “Eita casal lindo!”, afirmou outra. “Ahhh vocês dois, coisa mais linda do mundo”, declarou uma terceira.