Fãs apontam cirurgias plásticas e Kelly Osbourne rebate: “Obrigada pelo elogio” (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Ozzy e Sharon Osbourne, Kelly, apareceu irreconhecível em seu perfil do Instagram. Alguns fãs da apresentadora, que recentemente perdeu quase 40 quilos, apontaram a possibilidade de algumas intervenções estéticas.

+ Kelly Osbourne desabafa sobre recaída com drogas: “Nunca vai ser fácil”
+ Xuxa e Sasha fazem clique especial com os respectivos companheiros
+ Belle Silva após perda de peso: ‘perdi todas as minhas roupas no Brasil’

Relacionados

Em uma das fotos mais recentes, Kelly colocou os cabelos roxos em dois coques e os internautas comentaram sobre as diferenças em seu rosto. “Você era linda antes e está linda agora!”, disse um. “É incrível o que a cirurgia pode fazer”, escreveu outro. “Você também fez os lábios? Ou é maquiagem feita em torno deles? Parece muito diferente”, questionou um terceiro.

Para rebater as acusações, a apresentadora postou um vídeo sobre o assunto. “Eu só queria esclarecer um tópico que todos vocês estão falando, porque eu sou muito honesta com o que eu fiz com o meu corpo e quem eu sou. E eu nunca fiz cirurgias plásticas! Eu nunca fiz nada com o meu rosto, além de algumas injeções nos meus lábios, no meu maxilar e na minha testa. Eu não minto, mas obrigada pelo elogio”, disse ela.

Antes e depois de Kelly Osbourne (Foto: Reprodução)