• Ex-marido de Britney Spears participou de manifestação que invadiu o Capitólio

    Ex-marido de Britney Spears participou de manifestação que invadiu o Capitólio
    Ex-marido de Britney Spears participou de manifestação que invadiu o Capitólio (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jason Allen Alexander, ex-marido “relâmpago” de cantora Britney Spears, foi uma das pessoas que participaram da manifestação antidemocrática que levou à invasão no Capitólio, nos EUA.

    + Há meses sem falar com a filha, pai de Britney Spears afirma: “Sinto falta dela”
    + Katy Perry revela gravidez em clipe de “Never Worn White”
    + Na reta final da gravidez, Ashley Graham posa para foto nua



    A manifestação foi realizada em defesa do presidente Donald Trump, que foi derrotado nas urnas por Joe Biden nas eleições presidenciais realizadas no ano passado.

    De acordo com o TMZ, não é certo que Jason estava com o grupo de manifestantes que invadiu o Capitólio, como é chamado o congresso norte-americano.

    Jason, que ficou casado com Britney por apenas algumas horas em 2004, publicou uma foto em seu Facebook no meio do protesto. Na imagem, ele aparece com uma touca em homenagem ao presidente Trump.

    “DC. Milhões apareceram”, escreveu Jason na publicação.

    Casamento de Britney Spears com Jason Allen Alexander

    Britney e Jason, seu amigo de infância, se casaram em Las Vegas após uma noitada na cidade. No entanto, a cerimônia foi anulada depois que o casal “se arrependeu quase imediatamente”.

    Uma porta-voz da gravadora de Britney afirmou que a brincadeira tinha ido longe demais. Os advogados da estrela pop anularam a união menos de 48 horas depois.

    Os dois se casaram na famosa Little White Wedding Chapel, conhecida por ter sido palco de outros casamentos como Bruce Willis e Demi Moore.

    arrow