Datena debocha das medidas impostas por João Doria em SP: “Eu avisei” (Foto: Reprodução/Instagram)

Datena debochou das medidas impostas por João Doria, governador de São Paulo, para diminuir a disseminação do coronavírus no estado durante as festas de fim de ano.

+ Datena alega que camiseta de Neto tem estampa de maconha
+ Flávia Alessandra debocha de crítica de seguidor
+ Anitta debocha da presença de famosos no BBB20

Segundo o jornalista, o governo demorou para adotar essas medidas e debochou da conduta do governador. “Eu não avisei o senhor, governador? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, começou.

Relacionados

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!”, concluiu o apresentador.

Ao longo do programa, o âncora permaneceu irritado com a ação. “Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, afirmou.

Confira o vídeo: