Ex-BBB Viegas muda o visual e corta o cabelo após 20 anos: “autoestima lá em cima” (Foto: Reprodução/Instagram)

Participante do Big Brother Brasil 18, Viegas é muito lembrado por conta dos seus longos dreads que encantaram não apenas os companheiros de confinamento como também o público. Porém, após 20 anos sem cortar os cabelos, o músico decidiu inovar e mudar o visual, abrindo mão do cabelão.

+Ex-BBB Viegas celebra 20 anos sem cortar o cabelo: “me sinto bem por sustentar essa decisão”
+Juliana Paes posa de biquíni com vista privilegiada ao mar: “cada um com sua Tieta”
+BBB 21: Gilberto desabafa: “aqui, tudo é falsidade”

A vontade de cortar o cabelo surgiu de uma hora pra outra. Tinha uma manutenção nos dreads para fazer no dia 5 de janeiro. Mas, eu fui passar o Ano Novo no Rio de Janeiro e quando chegou o dia 31 de dezembro me deu vontade de cortar os dreads”, revelou o ex-BBB.

Relacionados

Viegas conta que recebeu muitos elogios dos internautas ao postar a foto do novo: “Eu cortei e a galera assimilou bem. Eu recebi muitos elogios, muita gente curtiu esse visual e falaram até que fiquei com cara de mais novo“.

O músico também falou sobre alguns cuidados que anda tento com os fios: “Como ele passou muito tempo dredado, eu não tinha nenhum tipo de hidratação, fora lavar e secar. Então estou usando esse tempo para hidratar, fortalecer, pois ele ficou muito quebrado e com falhas na minha cabeça. Mas em breve quero voltar com os dreads”, garantiu.