• Ex-BBB Victor Hugo visita Gizelly após brigas em reality

    O “Setembro Amarelo” é uma campanha de prevenção ao suicídio. E, para falar sobre saúde mental, a ex-BBB Gizelly Bicalho participará de uma live do ex-rival de reality, o psicólogo Victor Hugo. Os dois tiveram várias brigas e desentendimentos durante o Big Brother Brasil 20, mas fizeram as pazes. Agora, Victor visitou a advogada no Espírito Santo.

    + Adele recebe cantada de filho de Tom Hanks: “Me liga”



    + Atriz de “Stranger Things” confessa ter ataques de ansiedade com comentários sobre sua aparência

    A capixaba compartilhou em seus stories do Instagram a companhia do psicólogo, mas fazendo suspense. “Gente, bom dia, já tomei meu café da manhã. E teve um amigo meu que veio para o Espírito Santo a trabalho e ele não me avisou. Está muito ousada essa amizade. Vamos ter um encontro daqui a pouco. Tá fazendo o teste [de covid] agora e depois vai vir me encontrar”, disse.

    Victor Hugo contou dados alarmantes sobre o suicídio no Brasil. “17% dos brasileiros, para vocês terem noção, já pensaram em algum momento em tirarem a própria vida. É muito sério, a gente precisa falar sobre isso, e Setembro Amarelo é pra isso, prevenção contra o suicídio. E a gente vai falar sobre isso. Porque quanto mais a gente falar sobre isso, mais as pessoas se sentem a vontade pra buscar ajuda, que é o nosso principal objetivo.”

    A live acontecerá hoje (01), no Instagram de VH.

    arrow