• Grupo Belresheed da Obaid Belresheed se torna um exemplo ao distribuir kits de PPE para ajudar a combater COVID-19

    Grupo Belresheed da Obaid Belresheed se torna um exemplo ao distribuir kits de PPE para ajudar a combater COVID-19
    Grupo Belresheed da Obaid Belresheed se torna um exemplo ao distribuir kits de PPE para ajudar a combater COVID-19. Foto: Divulgação

    O surto da pandemia do coronavírus pegou a maior parte do mundo – indivíduos, governos e empresas – de surpresa. Emoções de medo, ansiedade e incerteza se espalharam por nossos lares, salas de reuniões e parlamentos.

    Mas muitos empresários e filantropos, experientes e novatos, estão dando um passo à frente para ajudar. Famílias empreendedoras ricas estão fazendo uma quantidade generosa de doações privadas, e essa forma de doação está se mostrando extraordinariamente útil à luz da crise global em curso.



    Enquanto alguns se comprometeram a apoiar o desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus, os outros poucos, como o fundador do Grupo Belresheed – Obaid Ali Belresheed – anunciou a doação de kits de EPI para ajudar aqueles que trabalham na linha de frente, implacavelmente, há meses juntos.

    Belresheed, cujo patrimônio líquido de quase bilhões e milhões o torna o empresário mais rico dos Emirados, recentemente até doou suprimentos para pessoas próprias e também para outros países afetados pelo surto de coronavírus que se espalhou rapidamente, além de contribuir para disponibilizar kits de EPI para a linha de frente .

    Ele é de opinião que a pandemia não pode mais ser combatida individualmente por um país específico; em vez disso, ele acredita que o mundo inteiro precisa se unir e resolver essa crise da humanidade. “Nestes tempos desafiadores, só espero que testes rápidos e precisos, juntamente com a disponibilidade oportuna de equipamentos de proteção individual, sejam eficazes na prevenção da propagação do vírus mortal. Espero que nossa doação possa ajudar o país a lutar contra a pandemia. Saber que a batalha entre esta doença e a humanidade é uma longa jornada, mas a única coisa que nos pode manter é o otimismo ”, disse Belresheed.

    Além de estender o apoio para conter o surto de COVID-19, a Belresheed participa de todas as principais iniciativas públicas estabelecidas pelo governo dos Emirados Árabes Unidos para combater a pobreza, o desenvolvimento e a educação. Na verdade, seu trabalho em prol do desenvolvimento social vai muito além disso, pois ele apoiou a construção de escolas e projetos espirituais, como uma mesquita em Sharjah. Seu compromisso e esforços inabaláveis ​​na direção das tarefas relacionadas ao crescimento, expansão e melhoria geral de seu país lhe renderam imenso respeito, reputação e confiança de pessoas, colegas e, mais importante, de membros do governo. Mais do que fama e sucesso, ele acredita que ter conquistado a confiança e a confiabilidade das pessoas tem um alto grau de valor.

    Ao longo de todos esses anos de sua jornada empreendedora, começando em 1993, ele afirma, ele foi capaz de crescer do fundo do poço – seja tendo uma equipe de mais de 1700 funcionários globalmente ou criando vários negócios sob a marca Belresheed Group – por causa de sua vontade de enfrentar desafios e emergir mais forte, maior e melhor.

    As contribuições e iniciativas da Belresheed para pessoas, comunidades e o mundo são mais do que frequentemente rápidas e proativas. Vez após vez, ele encontra maneiras eficazes e inovadoras de atender às necessidades imediatas, mas de longo prazo. E sua abordagem apenas fortalece a causa de que a necessidade da hora é que o mundo se aproxime, não se distancie!

    arrow