Ex – apresentadora de programa infantil entra para site de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Kiss, mais conhecida como Pat Beijo, fez sucesso nos anos 90 ao comandar o Clube da Criança, na extinta TV Manchete. Hoje em dia, ela investe em fotos sensual para o OnlyFans, plataforma famosa pelo conteúdo adulta.

+Novo casal? Gui Araújo e Duda Reis posam juntos para foto em Noronha
+Gusttavo Lima surge de aliança e fãs apontam reconciliação com Suita
+Larissa Manoela vira repórter por um dia do ‘Fantástico’: ‘foi um prazer’

Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi (risos). Não esperava essa repercussão toda“, comentou.

Relacionados

Porém, a influencer nega que irá disponibilizar cliques com nudez explícita. “Não. São fotos sensuais. Mas assim que coloquei no Instagram explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha 1 foto. Deve haver uma curiosidade grande. São fotos sensuais, de biquíni, lingerie, é um sucesso que eu não esperava“, explicou Pat, que criou a conta há apenas três dias.

Os pacotes para conferir os cliques sensuais da Pat Beijo variam de U$ 29,99 (um mês) a U$ 179,94 (por ano), a loira já sonha alto com seu faturamento: “Também não podia imaginar que se ganhava tanto com isso. São muitos assinantes por dia. Daqui a pouco estou faturando R$ 50 mil, por mês“, planeja.