• Ellen Rocche fala da relação com Guilherme Chelucci: “não nos desgrudamos mais”

    Ellen Rocha fala da relação com Guilherme Chelucci: "não nos desgrudamos mais"
    Ellen Rocha fala da relação com Guilherme Chelucci: “não nos desgrudamos mais”. (Foto: Divulgação)

    A amizade coloriu! Ellen Rocche relembra como conheceu e se aproximou de Guilherme Chelucci. O casal de atores está no ar atualmente com Haja Coração, e foi na novela que se conheceram, na trama ela interpretava a ex-BBB que sonhava com o sucesso, Leonora, e ele Tarzan, que viveria um romance com Teodora após a milionária sofrer um acidente e terminar em uma ilha deserta.

    +Adriane Galisteu revela que flagrou traição: ela disse ‘Galisteu, você precisa se valorizar’
    +Após suposta traição a véspera da união Ivy Moraes e Rogério Fernandes cancelam o casamento
    +Familiares de Tom Veiga discutem sobre a divisão da partilha de bens

    Nos conhecemos na novela, ficamos amigos, só amigos mesmo, e temos muitas pessoas em comum. O algo a mais veio um pouco antes da pandemia e ela fortaleceu o nosso romance“, contou Ellen ao Gshow.



    Há 7 meses os dois de reaproximaram e o interesse romântico despertou. A atriz lembra do primeiro beijo do casal: “estávamos em uma festa, conversamos, dançamos e nos divertimos entre amigos e quando estava indo embora, ele me tascou um beijão. Eu pensei: ‘meu Deus, como não tinha reparado nesse homão?’ . Só olhava pra ele como amigo“, revelou.

    Não demorou muito para o pedido de namoro vir: “ele me fez um jantar maravilhoso e me pediu em namoro. Eu sou muito romântica, ele também“, contou Ellen, que também revelou as qualidades do amado. “Ele tem um coração enorme, é uma pessoa incrível. Amo seu senso de humor, o quanto me faz rir. Temos cumplicidade, carinho, respeito e uma torcida enorme pelo outro. Não nos desgrudamos mais! Ele me mima muito, cuida bem de mim“.

    arrow