• Eduardo Costa posta foto sem camisa e filosofa

    Eduardo Costa posta foto sem camisa no Instagram
    Eduardo Costa posta foto sem camisa no Instagram

    O cantor Eduardo Costa voltou a publicar em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sem camisa. E aproveitou a oportunidade para filosofar sobre a vida.

    +Grazi Massafera mostra fotos de férias na Índia
    +Com asas, Antônia Fontenelle posa completamente nua
    +Sertanejo Henrique está estável após acidente de carro

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas”, comentou o cantor em um trecho da legenda da imagem.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas. Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Sim, Talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente . Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade, De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante.

    Uma publicação compartilhada por (@eduardocosta) em

    arrow