Dwayne Johnson reage à morte do pai com homenagem emocionante

Rocky Johnson, famoso lutador de WWE, morreu aos 75 anos na última quinta-feira (16).

Além de ter feito história com sua carreira nos ringues, Johnson também é pai do ator Dwayne “The Rock” Johnson, que começou a carreira como lutador seguindo seus passos.

+ Selena Gomez mostra nova tatuagem no pescoço
+ Letícia Colin exibe nova tatuagem em período de amamentação e preocupa fãs
+ Sandy faz nova tatuagem no braço e fãs reagem: “delicadezinhaaaaa ”

Dwayne Johnson reagiu à morte do pai, compartilhando um desabafo emotivo na sua página do Instagram.

“Amo-te. Tu quebraste as barreiras, tornaste-te numa lenda do ringue e trilhaste o teu caminho neste mundo. Eu era o menino sentado nas cadeiras, a observar-te e a adorar-te, meu herói. O menino que tu criaste para orgulhar-se sempre das nossas culturas e de quem sou. O menino que tu criaste com o amor mais difícil. Imenso trabalho. Mão dura. O menino que queria conhecer apenas as suas melhores qualidades. O menino que cresceu e tornou-se um homem a perceber que tu tinhas outros lados complexos e profundos que precisavam de ser sustentados e compreendidos.

Relacionados

De filho para pai. De homem para homem. Foi quando a minha adoração se transformou em respeito. E a minha empatia transformou-se em gratidão. Grato por tu me teres dado vida. Grato por me teres dado as lições valiosas da vida.

Pai, eu gostava de ter tido mais uma oportunidade para te dizer que te amo, antes de partires. Mas tu foste arrancado de mim tão rápido, sem aviso […] Estou a sofrer. Mas nós os dois sabemos que é apenas dor e que vai passar. […] É hora de seguir em frente porque tenho a minha família para a alimentar”, lê-se ainda na publicação, onde se despede do pai . “Amo-te, pai, e serei sempre o teu filho orgulhoso e agradecido”, rematou.

A causa da morte de Rocky Johnson ainda não foi divulgada.

Veja o post abaixo: