Duda Reis desabafa sobre decepções amorosas: “Estamos muito feridos” (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis fez um desabafo em seu perfil do Twitter sobre o medo de se envolver em um relacionamento e acabar se decepcionando.

+ Duda Reis encanta em clique feito pelo pai: ”Fotógrafo fiel e melhor amigo”
+ Após acusações de Duda Reis, Nego do Borel faz testes de HPV e mostra resultado
+ Dona do áudio que narra caso com Nego do Borel, Lisa Barcelos surge aos prantos: “estou muito mal”

“Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto…”, escreveu ela.

Recentemente, a atriz comentou se pretende se envolver com alguém novamente após o fim conturbado do noivado com Nego do Borel. “Me vejo realizada profissionalmente daqui a 10 anos e em todas as áreas da minha vida e se eu encontrar alguém tão legal e que eu ame e isso resultar num casamento, ótimo. Alguém que me impulsione”, explicou Duda.

Relacionados
TÉRMINO DE DUDA REIS E NEGO DO BOREL

Duda Reis e Nego do Borel terminaram o relacionamento em 23 de dezembro de 2020, após uma viagem às Maldivas. Posteriormente, uma suposta amante do cantor surgiu nas redes sociais, a YouTuber Lisa Barcelos. Áudios vazados dela afirmavam que ela havia tido relações com Nego do Borel enquanto ele ainda estava noivo.

Após os boatos de traição, a atriz decidiu dar seu relato sobre o ex. Segundo ela, durante o relacionamento com o cantor, foi agredida verbal e fisicamente, recebeu ameaças de morte e era vigiada por Nego.

Nego confirmou a traição por meio dos stories do Instagram: “Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher.”

No dia 13 de janeiro, Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência contra a atriz por “crimes contra a honra”, que incluem injúria, calúnia e difamação. Após isso, Duda foi à uma Delegacia de Defesa da Mulher e registrou um boletim de ocorrência contra o cantor por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça, além da acusação dele ter passado HPV para ela.

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)