• Dono de avião usado por Lula, Luciano Huck diz que não foi emprestado

    Dono de avião usado por Lula, Luciano Huck diz que não o emprestou para o PT
    Dono de avião usado por Lula, Luciano Huck diz que não o emprestou para o PT

    Luciano Huck publicou um vídeo em suas redes sociais para dar explicações sobre o avião de sua propriedade usado ontem pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para viajar de Curitiba para São Paulo. Ele procurou afastar especulações políticas em torno do caso. “Não dei carona no avião para o Lula, eu não emprestei o avião para o Lula”, afirmou o apresentador.

    • ‘Fui um moleque, Fui um imbecil’ MC Gui quebra silêncio sobre episódio de bullying
    • Ex-BBB, Adriana Sant’Anna posta foto de biquíni e impressiona fãs

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    A aeronave registrada em nome da Brisair, é uma das empresas de Huck. Ele disse que, quando não está usando o avião, deixa-o com a Icon Táxi Aéreo, que o coloca à disposição para aluguel.

    “Uso meu avião para trabalhar, viajo dois, três estados por semana. A aviação é muito cara, e, para tornar a operação mais eficiente, tenho um sócio, qué a Icon Táxi Aéreo. Quando não estou viajando, o avião fica à disposição deles para fretamento. Em bom português, para alugar o avião para ajudar as pagar as contas todas.”

    O apresentador atribuiu as especulações à polarização do país. “O voo de hoje foi fretado, como qualquer outro. Quem cuida dessa agenda de voos e todos os detalhes é a Icon. Qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado e dividido do país. O fato não passou de uma simples questão comercial”.

    Antes, Huck já havia emitido uma nota dizendo que não tem influência sobre para quem a aeronave é fretada.

    Assista o vídeo:

    arrow