• Dayane Mello fala sobre participação no ‘Big Brother Itália’: “Não foi fácil”

    Dayane Mello fala sobre participação no 'Big Brother Itália': "Não foi fácil"
    Dayane Mello fala sobre participação no ‘Big Brother Itália’: “Não foi fácil” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mesmo com a torcida dos brasileiros, Dayane Mello não levou para casa o prêmio do “Grande Fratello VIP”, versão italiana do Big Brother. Fora do confinamento, a modelo falou sobre sua participação no reality show.

    + Mesmo com ajuda dos brasileiros, Dayane Mello não vence o “Big Brother Itália”
    + Dani Calabresa processa Marcius Melhem por mensagens de WhatsApp divulgadas
    + Whindersson Nunes revela o sexo do filho e pede a namorada em casamento

    Dayane revelou que não esperava que fosse ficar tanto tempo no programa. “Achei que eu ia fazer um mês e depois voltar pra casa”, disse ela. “Eles são italianos e eu brasileira. Eles são muito reservados. Eu tive uma dificuldade um pouco maior de ser feliz ali dentro.”



    Ela também falou sobre as críticas que sofreu enquanto estava dentro da casa. “A minha liberdade de falar tudo o que eu pensava em qualquer momento. Em qualquer circunstância, poderia não aceita porque seria como se eu estragasse o jogo. A Itália é minha casa, falem bem ou mal, essa é a minha casa também”, justificou Dayane.

    Enquanto estava no confinamento, chegou a assistir por uma videochamada o enterro do irmão. “Ele era nosso bebezinho. Eu troquei as fraudas. Eu vi quando ele começou a caminhar. Ele era o xodó da nossa família. Eu tive muita sorte de todos os meus amigos, que esqueceram do jogo e estavam muito perto de mim”, relembrou.

    Tendo conquistado uma legião de fãs, Dayane diz que se emocionou com as mensagens do público. “Meu coração batia muito forte com as mensagens de amor. Era muito estimulante saber que eu ente no coração das pessoas de certa forma”, disse ela.

    Por fim, desabafou sobre a sua sexualidade, que foi um dos pontos polêmicos que levou a ataques para Dayane. “O amor pode nascer e brotar onde seja. Não tem diferença de sexo. Se amanhã eu me apaixonar por uma mulher ou homem eu vou viver este amor. Este é o ponto”, finalizou.

    arrow