• Dani Calabresa processa Marcius Melhem por mensagens de WhatsApp divulgadas

    Dani Calabresa processa Marcius Melhem por mensagens de WhatsApp divulgadas
    Dani Calabresa processa Marcius Melhem por mensagens de WhatsApp divulgadas (Foto: Reprodução/Instagram)

    Dani Calabresa prestou queixa contra Marcius Melhem por conta da exposição de mensagens trocadas com ele no WhatsApp. A defesa da humorista justificou a ação por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade”.

    + Dani Calabresa fala sobre assédio: “O trabalho me salvou”
    + Marcius Melhem expõe áudios em ação e pede indenização de Dani Calabresa
    + Whindersson Nunes revela o sexo do filho e pede a namorada em casamento



    O processo corre em segredo, mas o site Notícias da TV compartilhou informações do registro processual contra Melhem. Apesar da ação ter sido protocolada em São Paulo, o ator deverá ser intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio de Janeiro.

    O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal, já a perturbação de tranquilidade está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Os dois antigos colegas de trabalho estão enfrentando uma batalha desde a publicação de uma reportagem na revista Piauí em dezembro de 2020. De acordo com o texto, o ator teria cometido assédio sexual contra Dani Calabresa enquanto comandava o Humor da TV Globo.

    Em agosto de 2020, o ator foi dispensando pela emissora, meses depois de ter sido afastado por “motivos pessoais”. A demissão aconteceu depois das denúncias de assédio.

    Marcius Melhem chegou a acionar a Justiça contra a revista Piauí e artistas como Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili que o chamaram de “assediador”.

    arrow