• Dany Bananinha diz que passará por outra cirurgia nos seios

    Dany Bananinha diz que passará por outra cirurgia nos seios
    Dany Bananinha diz que passará por outra cirurgia nos seios (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente, Dany Bananinha revelou em suas redes sociais que descobriu um nódulo no seio. Nesta sexta-feira (12), a atriz e produtora disse que fará nova cirurgia, desta vez para remoção do silicone.

    + Dany Bananinha revela que não se recuperou de cirurgia: “isso está me deixando muito triste”
    + Influencer passa por cirurgia depois de trocar spray de cabelo por supercola
    + Após série de cirurgias plásticas, modelo diz que ficou com “bumbum de Bob Esponja” e seios tortos

    “Quem me acompanha sabe que estou passando por um momento delicado de saúde. Eu fiz uma cirurgia e retirei um nódulo e uma lesão pré maligna. Era como se fosse um cisto que estava entre a pele e a prótese. Uma coisa que é super raro de acontecer e aconteceu comigo. Já estava com quase 8 centímetros e foi assustador”, começou ela.



    Em seguida, explica um pouco mais sobre a situação. “Estou falando assim só por cima para vocês entenderem. Sem muitos detalhes técnicos, até mesmo porque eu não sei falar. Enfim, foi retirado tudo o que deveria ser retirado e eu aproveitei e troquei as próteses porque já estavam encapsuladas. Troquei por uma menor e estava super feliz com o tamanho e me recuperando super bem e ansiosa para ficar curada e pegar a minha filha no colo. Já tem quase um mês que não pego”, lamentou ela.

    “E infelizmente um dia antes de eu tirar os pontos, três semanas depois, a gente descobriu mais um probleminha. Eu vou tentar não chorar. Eu já chorei muito essa noite. Eu vou ter que operar de novo e retirar as minhas próteses e ficar 3 meses sem elas. Claro que já agradeci a Deus que poderia ser muito pior, é claro que eu quero a minha cura e que a minha saúde é o mais importante. Mas realmente isso mexeu muito comigo e me deixou muito triste. Eu não sei como vai ser depois que eu tirar porque eu não tenho mama e gordura no meu corpo. O médico é que disse”, revelou Dany.

    arrow