Cleo se diz pronta para os 40 anos: “Acho muito sexy” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo comentou que se sente preparada para chegar aos 40 anos de idade. Em entrevista ao Gshow, também falou sobre a carreira e empoderamento feminino.

+ Cleo Pires posta vídeo divertido: “tenho certeza da minha beleza”
+ Duda Reis fala sobre polêmica de ‘publi’ com marca de cosméticos: “Mau gosto”
+ Bella Thorne faz dancinha com a amiga usando biquíni com a bandeira de Cuba

Sobre a idade, Cleo comentou que acha “muito sexy” ter 40 anos. “Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar ainda mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre”, contou.

A atriz e cantora também falou sobre a carreira. “Sou muito grata por poder viver da arte, por poder tirar os meus sonhos do papel e realizá-los”, declarou ela.

Relacionados

De acordo com ela, ser mulher é ter coragem. “Quando penso nessa frase, lembro muito da minha mãe, das minhas avós e de outras mulheres importantes que passaram na minha vida e o quanto cada uma teve a sua história de luta, muitas vezes por serem simplesmente mulheres. Lembro também de coisas que eu vivi, e só vivi por causa do meu gênero. É preciso ter coragem para enfrentar tudo isso”, disse Cleo.

Símbolo de empoderamento feminino, também comentou sobre autoestima. “É algo que tem o seu processo e a gente precisa entender tanto os momentos bons quanto os ruins, porque não é algo completamente estável. Acolher as nossas vulnerabilidades é importante também”, afirmou.

Super aberta sobre sua vida sexual, falou sobre a liberdade que as mulheres devem buscar. “A mulher é muito reprimida nesse lugar de se descobrir fisicamente. Quebrar as amarras que oprimem a gente é fundamental. Essa liberdade tem que ser sempre respeitando o limite e o espaço do outro”, salientou a cantora.

“Tem a ver com seu poder de escolha. Se você escolher ter uma vida sexualmente ativa, vai ter. Se escolher não ter também, tudo bem. É ser livre para fazer sua escolha, independente de qual seja”, acrescentou ela.