• Cleo Pires recorda da infância e admite que tinha “vida de princesa”

    Cleo Pires recorda da infância e admite que tinha "vida de princesa"
    Cleo Pires recorda da infância e admite que tinha “vida de princesa”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Cleo Pires relembrou sua infância durante um papo com Rafa Brites para o seu canal do YouTube, filha de Glória Pires e de Fabio Junior, a atriz admitiu que era da “turma do fundão” na escola e que o pai a proporcionava uma vida privilegiada:

    Minha mãe era meio arrimo de família. Não era regado. Eu sempre queria alguma coisa e ela falava: “Não, mas você já tem isso”. Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai, Fábio, que era muito rico, eu me sentia assim, com uma vida de princesa. Eu era obcecada pela Xuxa. A mulher com quem ele era casado na época me levava à loja da Xuxa. Comprava todas as roupas da Xuxa” explicou ela.



    A atriz também revelou que a terapia a ajudou a lidar com suas características psicológicas e frustrações. “Tem momentos que me sinto mais autoconfiante e segura para fazer as coisas. Mas é sempre essa sensação de que não me encaixo direito, não mereço muito ou não sei o que estou fazendo. Sempre tento me guiar pelo meu desejo. Se meu desejo está indo para cá, acho que é um bom guia. Eu já me sabotei muito“. Confira:

    arrow