Camila Landim se pronuncia sobre polêmica de affair com Gusttavo Lima: “só quero paz”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após os rumores do suposto affair de Gusttavo Lima com a jovem Camila Landim, apontada como pivô do fim do seu casamento com Andressa Suita, a modelo veio a público se manifestar sobre o assunto. Gusttavo acusou a modelo de inventar Fake News.

+Leo Santana surpreende os fãs com closet gigante com peças personalizadas e de grife
+Solange Almeida vira cupido do filho: “alguém se candidata a me chamar de sogra?”
+Grávida, Lorena Carvalho revela que ela e Lucas Lucco desejam mais filhos: “casa cheia”

O sertanejo não se segurou ao ver uma postagem no Instagram em que dizia que ele iria assumir o romance nos próximos dias. “Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah me esqueci, vocês têm zero credibilidade né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa Fake News, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo rs!!! Ouuuu eu teria vergonha de tal atitude!“, escreveu Gusttavo Lima.

Relacionados

Diante da grande repercussão, Camila resolveu se pronunciar sobre a polêmica através do seu Instagram Stories, e comentou que vem sofrendo ataques. Mas não chegou a negar diretamente o envolvimento com o cantor.

Estou vindo aqui falar com vocês sobre um assunto que ganhou grande repercussão. Eu tentei ignorar, mas não deu e por isso estou vindo aqui falar. Eu, Camilla, desde nova trabalhei com televisão, já fiz vários trabalhos profissionais. Nunca precisei ser desonesta com ninguém pra levar a vida ou pra me sobressair em cima de qualquer situação ou algo parecido. Tudo que eu posto aqui é a minha realidade, é a vida que eu vivo e, pra quem me segue há muito tempo, sabe que nada disso que eu faço e posto é novo. E há alguns dias meu nome vem sendo vinculado à notícias ruins, de pessoas da mídia que não me conhecem. Qualquer tipo de notícia que vocês verem vinculadas ao meu nome ou até mesmo qualquer outra pessoa, não fui eu que falei, não fui eu que publiquei. Então, vamos acordar. Não sou eu que estou falando isso. Não tem porque ficarem me atacando, mas podem continuar à vontade. Só quero paz e vou continuar vivendo minha vida como sempre vivi“. falou a modelo.

Recentemente, Gusttavo Lima garantiu em uma live que sua vida amorosa está parada. “Jejum de amor? Eu tô fazendo jejum de amor há meses, se é isso o que vocês querem saber. A minha vida está mais parada do que água de represa”, afirmou.

Gusttavo Lima nega affair com Camila Landim e a acusa: “até quando vai sustentar essa Fake News”. (Foto: Reprodução/Instagram)