Chrissy Teigen faz post emocionado ao relembrar aborto espontâneo (Foto: Reprodução/Instagram)

Chrissy Teigen fez um post emocionado ao relembrar o aborto espontâneo do filho, sofrido em outubro do ano passado, no quinto mês de gestação.

+ Sergio Hondjakoff, o Cabeção, posa ao lado da mulher e do filho
+ Chrissy Teigen se despede dos implantes de silicone com bolo personalizado
+ Thiaguinho se declara para Fernanda Souza: “Amo você! De coração”

O filho, que se chamaria Jack, nasceria este mês. A atriz publicou um ensaio de fotos feito com o marido, o cantor John Legend, de 42 anos, com quem tem dois filhos. As fotos foram feitas enquanto estava grávida de Jack, com 10 semanas, durante a gravação de um videoclipe do cantor.

“Essas são da nossa gravação do clipe de Wild no México. Eu estava de 10 semanas e muito feliz. Eu sabia que o vídeo demoraria um pouco para ficar pronto, então achei que seria fofo compartilhar nossas novidades com o mundo através do velho truque de mão na barriga no final”, contou ela.

Relacionados

“Eu nunca poderia ter imaginado o que aconteceria nas próximas 10 semanas… não tenho certeza se algum dia serei capaz de assistir àquele vídeo novamente sem chorar, mas espero que ele sinta minhas lágrimas e saiba que sentimos muita falta dele. Ele estaria aqui a qualquer momento – se ele fosse como Luna e Miles, eu provavelmente estaria segurando ele enquanto conversamos”, explicou ela, emocionada.

“Este mês é um lembrete difícil e, para ser honesta, pensei que o pior já tinha passado, mas acho que a vida e as emoções não são programadas. Amo cada um de vocês e agradeço todo o apoio e amor de todos. Acredito firmemente que a energia e a cura viajam pelo céu noturno e eu sinto isso, juro que sinto. E eu te amo, Jack, e sinto muito a sua falta”, finalizou Chrissy.

Relembre o clipe de Wild: