Celebridades ficam furiosas com a derrota de Donald Trump (Foto: Reprodução/Instagram)

Após derrota de Donald Trump, algumas celebridades conservadoras de Hollywood foram às redes sociais cobrar investigação sobre fraudes.

Veja também:

+ Enquanto cobre eleições nos EUA, Raquel Krähenbühl brinca: “Apareci na Playboy”
+ Demi Lovato publica vídeo da GloboNews em seus Stories
+ Evaristo Costa comenta sobre eleição presidencial americana: “É apuração a lenha”

Depois de anúncio da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, algumas celebridades demonstraram descontentamento nas redes sociais.

A atriz Kirstie Alley, de 69 anos, comentou em seu perfil do Twitter suspeita sobre demora na contagem de alguns estados. “Os ‘swing states’ são os únicos tendo problemas e não sendo capazes de contar os votos em um dia? Ninguém além dos eleitores do Trump se perguntam sobre isso?”, comentou.

Relacionados

O ator Kevin Sorbo, de 62 anos, também aproveitou para atacar o Partido Democrata e seus apoiadores. “Dizer para aceitarmos o resultado das eleições é um pouco irônico considerando que vocês passaram os últimos quatro anos não aceitando o resultado das eleições”.

O comediante Terrence K. Williams disse que os americanos não deveriam comemorar tão rápido, afirmando que Joe Biden não era o vencedor e que a equipe de Trump tinha evidências de fraudes eleitorais.

Scott Baio, após meses de campanha para Donald Trump, repostou uma carta do atual presidente que questiona a contagem de votos.