Futuro MasterChef: Conheça o tio de 22 anos de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Yan Brito, tio de Tatá Werneck, tem 22 anos, é cozinheiro e já participou de alguns programas de TV, como ‘Anjo Mau’ e alguns episódios de séries do Renato Aragão.

Veja também:

+ Clara Maria rouba a cena em vídeo com Rafa Vitti e Tatá Werneck declara: “como ela é linda”
+ Tatá Werneck comemora aniversário de Rafa Vitti e brinca: “ganhei o primeiro pedaço, mas devolvi”
+ Tatá Werneck posta fotos fofas de Maria Clara e brinca sobre novo corte de cabelo da filha

Em entrevista para o Uol, Yan Brito comentou sobre o parentesco. “Muita gente não acreditou que realmente era verdade, alguns comentários de algumas pessoas que acharam que era mais um trava-língua da Tatá”.

Relacionados

“É uma história meio louca de entender, mas o meu pai, avô da Tatá, me teve quando ela já era nascida. Por isso que já nasci tio dela. É meio confuso mesmo, mas é assim nas melhores famílias”, completou ele.

Além de ter feito algumas aparições na TV, ele já estudou em Paris e comenta desejo de participar do MasterChef. “Acho muito interessante todos os programas bem feitos de cozinha, porque leva aquela luz para alguém, que talvez como eu, não sabia bem se a gastronomia era mesmo um caminho possível a ser seguido.”

A humorista compartilhou em seu perfil do Instagram algumas fotos do tio. “Acreditem se quiser, ele é meu tio. Filho do segundo casamento do meu avô. Na minha família temos alguns casos de sobrinhos mais velhos que tios e filhos mais velhos que pais”, explicou na legenda.