• Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”

    Carla Perez fala sobre vida nos EUA: "Aqui é vida normal"
    Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Durante uma participação no “Encontro”, da TV Globo, Carla Perez deu alguns detalhes sobre sua vida com a família morando nos Estados Unidos.

    + Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, compra primeiro carro
    + Xanddy compra presente de grife para Carla Perez e reclama: “Presente do ano inteiro”
    + Nora de Carla Perez, Jarline Batista, é da República Dominicana



    Ao lado da filha, Camilly Victoria, Carla contou que gosta da vida normal que leva no país, afirmando que ela e a família dividem tarefas domésticas.

    “Há mais ou menos quatro anos as crianças vieram estudar, eu e Xanddy ficamos nessa ponte aérea Brasil – Estados Unidos. O impacto assim, logo de início pra gente, era a dificuldade de vir pra cá e ficar distante do Brasil, dos nossos familiares, amigos, fãs. E quando a gente estava no Brasil, sentir falta dos nossos filhos”, contou ela.

    “Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui é vida normal, eu cozinho, lavo, passo, limpo a casa. Lógico, com a ajuda da família, todo mundo aqui faz um pouquinho. E eu amo, amo isso, porque eu tô com a minha família reunida e isso é muito prazeroso pra mim”, detalhou a bailarina.

    Carla ainda falou sobre a carreira da filha, Camilly, de 19 anos, que lançou seu primeiro single no final de dezembro. Intitulada “On The Low”, a música é em inglês e conta com a participação do namorado dela, Red Rum.

    + Netflix, HBO e YouTube podem ser limitados ou bloqueados durante novo perídodo de confinamento
    + Arroz, carnes, farofa e couve: Bolo de feijoada faz sucesso nas redes e na favela
    + Óleo de melaleuca: como limpar a casa inteira com esse produto natural

    Segundo a “mãe coruja”, ela ajudou a filha na produção do videoclipe. “Participei do processo de criação do clipe, fiz de tudo um pouco. Limpava, cozinhava, arrumava cabelo, ajudava a dar retoque de maquiagem, se tivesse que ver produção em cima da hora, figurino, eu tava lá”, disse ela.

    arrow