• Britney Spears quebra o silêncio sobre documentário: “Chorei por duas semanas”

    Britney Spears quebra o silêncio sobre documentário: "Chorei por duas semanas"
    Britney Spears quebra o silêncio sobre documentário: “Chorei por duas semanas” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após o lançamento de documentário sobre sua vida, Britney Spears quebrou seu silêncio e comentou que se sentiu envergonhada com o jeito que foi retratada.

    + Britney Spears terá advogada como responsável permanente por sua tutela, segundo site
    + Homem de 50 anos: influencer japonesa é desmascarada em programa de TV
    + Atriz mirim de ‘De Repente 30’ faz 30 anos e brinca: “Se sente velho?”

    “Minha vida sempre foi muito especulada, assistida e julgada a minha vida inteira! Para minha sanidade, preciso dançar todas as noites da minha vida, para me sentir selvagem, humana e viva! Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia e ainda sou até hoje”, declarou ela em seu perfil do Instagram.



    “Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas! Não assisti o documentário, mas pelo que vi dele fiquei constrangida com a luz que me colocaram. Chorei por duas semanas e bem… ainda choro às vezes! Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade!”, declarou ela.

    “Todo dia dançar me traz alegria! Não estou aqui para ser perfeita, ser perfeito é chato. Estou aqui para passar gentileza!”, finalizou a cantora.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

    arrow