• Britney Spears preocupa fãs com posts do Instagram: ‘não faz sentido’

    Britney Spears preocupa fãs com posts do Instagram: 'não faz sentido'
    Britney Spears preocupa fãs com posts do Instagram: ‘não faz sentido’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após um vídeo ser divulgado pelo o perfil oficial do Instagram, Britney Spears voltou a preocupar fãs. Nas imagens, a cantora pede justamente o contrário: que os fãs fiquem tranquilos sobre a vida dela.

    +Henri Castelli assume romance com modelo: ‘você é especial’
    +BBB21: Thaís é a eliminada com 82,29% dos votos
    +Chay Suede comemora Dia do Beijo como post quente no Instagram

    Então, este vídeo de Just a Touch of Rose foi filmado no ano passado… Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim!!!! Eu tenho mais de 10 minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem em mim, isso é muito!“, está escrito na legenda da publicação, onde a artista aparece ao ar livre e de top estampado.



    Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida… e posso dizer que estou lisonjeada!!! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol!!!“, completou.

    Porém o vídeo, acabou chamando atenção, já que, as imagens são uma montagem de diversos vídeos curtos, com o mesmo look e local de várias outras vezes, sendo assim não é um vídeo ‘nunca antes visto’.

    Como assim ‘nunca vistos’?! Você está repostando as mesmas coisas há quase dois anos“, comentou um rapaz. “Rainha, estamos preocupados com você“, escreveu uma seguidora. Mensagens como “Britney, o que está acontecendo?“, “quem está escrevendo isso? Não é possível que seja ela” e “mesma roupa?? Mesmo vídeo?? Não faz sentido, Britney” também foram deixadas no post.

    Após uma crise em 2007, Britney se viu sem controle sobre suas finanças, desde de então gerenciadas pelo pai, sem acesso à suas redes sociais e sem a guarda de seus filhos. A cantora segue na justiça brigando com o pai para ter liberdade. Os fãs chegaram a pedir para a artista usar vermelho caso estivesse com problemas. Coincidência ou não, em todos os posts repetidos de Britney ela usa emojis com a cor vermelha, e o projeto mencionado ‘Just a Touch of Rose’, até o momento não foi revelado do que se trata.

    arrow