BBB 21: equipe de Carla Diaz repudia comportamento de Nego Di na casa (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe de Carla Diaz, que comanda as redes sociais da atriz durante o confinamento, se pronunciou sobre o comentário de Nego Di feito sobre ela no BBB 21.

+ Ex-BBB Victor Hugo comenta sobre cancelamentos e revela torcida para Juliette no BBB 21
+ Lucas Penteado e Karol Conká se abraçam e fazem as pazes no BBB 21
+ Rafa Kalimann revela que ‘shippa’ o ex-marido Rodolffo com Sarah no BBB 21

O brother insinuou, na madrugada desta sexta-feira (5), que se masturbaria caso dormisse ao lado de Carla Diaz. A equipe da atriz publicou uma foto dela usando uma camiseta escrito “respeita as minas” e comentaram sobre o caso.

“O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito”, escreveu a assessoria de Carla na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores escreveram mensagens de apoio à atriz. “Eu to horrorizada, enojada e triste. Você é incrível”, disse uma. “Só sinto vontade de chorar vendo aquele vídeo, nós não temos paz nem enquanto dormimos”, lamentou outra. “É tão ‘comum’ coisas como essa acontecer, que ela até já deixou post pronto”, falou um terceiro.

Relacionados
Entenda o caso

Em conversa com Projota e Arthur, Nego Di afirmou, durante a madrugada, que não queria dormir ao lado de Carla Diaz porque ficaria “mexendo no guri”.”Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no ‘guri'”, disse ele.

No entanto, Projota repreendeu o comediante. “Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta”. O brother Arthur apenas riu da situação.

Assista: