Bárbara Evans fará biopsia em embriões para descobrir gene cancerígeno; entenda (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans, que está fazendo o processo de fertilização in vitro para engravidar do primeiro filho com o marido, Gustavo Theodoro, contou que irá fazer uma biópsia nos embriões para descobrir se algum deles tem gene cancerígeno.

+ Bárbara Evans exibe mudanças no corpo com tratamento de fertilização
+ Milena Toscano posta fotos com o filho após o parto: “Esperamos muito por esse momento”
+ Gigi Hadid desabafa sobre pressão para mostrar o rosto da filha: “Estou tentando protegê-la”

“Tanto a minha família, quando a do Gustavo já tiveram problemas com câncer. Então, nós optamos por passar por essa biópsia”, contou Bárbara, que enfrentou um câncer de pele aos 22 anos.

Relacionados

Uma seguidora então perguntou se ela achava que o embrião que tem gene cancerígeno não deve viver. “É bem difícil responder a essa pergunta. Eu acho que cada um tem a sua opinião e temos que respeitá-las. A questão de viver? Muito pesado, acredito que ainda não tem uma vida ali. E nós pensamos assim: imagina se colocássemos um embrião com gene cancerígeno e daqui 20 anos nosso filho desenvolve um câncer, sendo que a gente poderia ter evitado isso. Esse é o nosso ponto de vista. Mas respeitamos outras opiniões”, explicou ela.

Outra seguidora quis saber mais sobre o processo, tentando entender se o gene cancerígeno determina o câncer ou não. Bárbara explicou: “Mostra que ele tem o gene cancerígeno. Agora, se ele vai desenvolver futuramente ou não é impossível saber.”

Recentemente, Bárbara compartilhou um diário do processo de fertilização in vitro e contou mais sobre a biópsia.

(Foto: Reprodução/Instagram)