Modelo theca posa nua e mostra boa forma aos 56 anos. Foto: Reprodução Instagram

A modelo tcheca Paulina Porizkova de 56 anos, conquistou a admiração dos internautas ao compartilhar uma foto em que aparece completamente nua em frente ao espelho. No clique, a famosa destacou sua ótima forma física.

+ Larissa Manoela fala sobre sexualidade e erra sigla LGBTQIA+
+ Bárbara Evans se emociona e chora ao falar sobre processo de fertilização
+ Flávia Alessandra posa só de calcinha e web vai à loucura

Modelo theca posa nua e mostra boa forma aos 56 anos. Foto: Reprodução Instagram

Além do corpaço, a modelo deixou seu bumbum à mostra no reflexo do espelho. “Meu hotel Eden, em Roma, tem, além de um lindo quarto em que estou hospedada, um banheiro muito moderno. Depois de trabalho um banho demorado, fiquei entediada, o que me levou a essa celebração do narcisismo, a selfie nua.”, iniciou ela na legenda do post.

Relacionados

“O que mais havia para fazer? Quer dizer, além de coisas como ler um bom livro ou assistir TV italiana. ‘Mas me perguntei o que aconteceria se você desse a um homem um espelho e uma câmera e muito tempo livre, em vez de uma mulher’”, comentou a musa, acrescentando as hashtags: “Entre J-Lo e Betty White”, se colocando em um meio termo entre as duas estrelas, “sexy não tem data de validade”, e “selfie nua”.

Ao final da legenda , Paulina ainda deixou um recado para os possíveis críticos de plantão. “E para todos vocês que têm dificuldades com a nudez, este post não será um lugar seguro para vocês. Boa sorte, vá com Deus”, disparou a modelo.