• Após perder 60 quilos, Gustavo Mendes revela que fez abdominoplastia: “feliz com o resultado”

    Após perder 60 quilos, Gustavo Mendes revela que fez abdominoplastia: "feliz com o resultado"
    Após perder 60 quilos, Gustavo Mendes revela que fez abdominoplastia: “feliz com o resultado”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mais conhecido pelas suas imitações da ex-presidente Dilma, o humorista Gustavo Mendes revelou ter realizado uma abdominoplastia. Ela já havia perdido 60 kg após se submeter a uma bariátrica, e fez o procedimento na barriga para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal.

    +Influencer que incentivou aglomerações, Ygona Moura, está internada com Covid-19 em estado grave
    +BBB21: Karol Conká revelou que preparou vários looks para o programa
    +Bianca Andrade revela reação de Fred ao descobrir gravidez: “momento mais feliz”

    Fiz a bariátrica aos 29 anos porque tinha duas doenças associadas à obesidade: estava pré-diabético e tinha apneia do sono grave, com mais de 40 paradas respiratórias por hora de sono. Com a perda de peso, redescobri o prazer em ser saudável, abandonei o álcool e venci uma depressão. Como fiz cirurgia bariátrica há quase dois anos e meio (quem faz bariátrica tem direito a uma cirurgia reparadora porque elimina muitos quilos)… No meu caso, eliminei 60 quilos e optei pela cirurgia da barriga. Estou no processo pós-operatório e muito feliz com o resultado. Aquele ‘tanquinho’ agora chegou“, disse Gustavo.



    Atualmente o ator, que mede 1,75m, está pesando 67 kg.

    arrow