Aparência de apresentadora da TV britânica choca redes sociais. Foto: Instagram

A apresentadora sueca da TV britânica, Ulrika Jonsson, de 52 anos, compartilhou um clique sem maquiagem, com o cabelo molhado e a legenda: “O sol voltou! Então, lavei meu cabelo pela primeira vez em 8 dias (Deus, eu odeio lavar o cabelo. É tão chatooooo)”.

+ Thammy Miranda e Andressa Ferreira curtem final de semana na piscina com Bento
+ Neto de Elvis Presley é encontrado morto; suspeita é de suicídio
+ Filho de David Beckham fica noivo de atriz filha de bilionário

Ulrika compartilhou a foto com seus seguidores no Instagram e continuou: “O jardim estava tão bonito que eu queria compartilhar algumas fotos: campos, buldogues e maçãs caídas que eu tive que chutar para fora do caminho. Agora meus quadris com artrite estão pegando fogo”.

Relacionados

O post apareceu depois que a apresentadora revelou seu vício em tomar sol, dizendo que os britânicos eram “pálidos e sem cor”, e que muitos não aproveitam sol o suficiente. Em sua coluna no portal The Sun, ela argumentou: “Os raios UV aumentam nossos níveis de serotonina, que podem ajudar a combater a ansiedade e a depressão”.

Os fãs elogiaram a foto, por outro lado, muita gente caiu matando, criticando a postura – e aparência – de Ulrika que, pelo excesso de sol, está bastante envelhecida para a idade.