Antonia Fontenelle rebate Juliette após acusação de xenofobia: “Irresponsável” (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para rebater Juliette Freire, campeã do BBB 21, após ser acusada de xenofobia.

+ Antonia Fontenelle protesta com boca tapada após ação judicial de Luciana Gimenez
+ Juliette Freire exibe momento divertido com a família em karaokê de Anitta
+ Ashley Graham revela que está grávida do segundo filho

“Juliette irresponsável! O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de ser xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, escreveu ela na legenda de seu vídeo.

Na gravação, Antonia chamou Juliette de deslumbrada por ter mencionado a xenofobia. “Eis que me deparo com o vídeo da Juliette, a atual queridinha do Brasil, me acusando de xenofobia. Ela não citou o meu nome, mas a milícia digital estava procurando uma brechinha para me atacar, pois se não fosse hoje, seria em outro momento. E como ela faz parte disso, dessas pessoas que a elegeram, para ser a campeã do Big Brother, por conveniência ela fez um vídeo em que parece que está lendo em um teleprompter, e ela tem trinta milhões de seguidores”, criticou.

Em seguida, voltou a chamar a advogada de irresponsável. “Foi irresponsável. Eu nunca deixei ninguém sem resposta, Juliette, eu não deixaria você. Eu gravei a minha resposta para Juliette, se eu fosse você, ia lá ver. De nordestina para nordestina”, disse ela.

Relacionados

No YouTube, Fontenelle se aprofundou dizendo que esperava que a paraibana se posicionasse sobre o caso de Pamella Holanda, que foi agredida por seu ex-marido, DJ Ivis. Você viu os vídeos, Juliette? Essa mulher apanhando como um bicho por várias vezes em diversas situações? Esperava de você, como mulher, nordestina, arretada como todo mundo acha que você é, que execrasse a atitude desse rapaz. Não fizesse umas três linhas bonitinhas no Twitter com palavras bonitinhas dizendo que abomina a violência doméstica. Só para não ficar de fora. Conselho de assessoria, sei lá”, começou ela.

A youtuber ainda acusou Juliette de tentar desviar a atenção do caso. “Você foi covarde na sua atitude. E irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia. O que você sabe da minha vida, Juliette? Você ajudou a abafar um crime que é a violência doméstica. Você contribuiu para que as pessoas esqueçam que o rapaz fez – seu conterrâneo, paraibano – fez contra a mulher dele, para jogar as atenções para cima de mim. Você foi irresponsável. Você e essa máfia digital. Fez isso por conveniência, não fez isso da sua cabeça.”

“Você está impressionada com a sua fama? A sua fama é passageira, meu amor. Espere até a próxima edição do Big Brother vir para ver se alguém vai lembrar quem é Juliette? Você está pensando o que, que sou a Val Marchiori, que vai te chamar para tomar champagne? Vou te mostrar a realidade. Neste momento você está papel de heroína porque neste momento o Brasil está carente de heróis. Mas de heroína você não tem nada. Uma mulher que escreve três palavrinhas bonitinhas para o homem que arregaçou a cara de uma outra mulher diante de um bebê. Sabe quando eu vou esquecer aquelas cenas que eu vi? (…) Você nunca vai viver o que eu vivi na vida, nunca vai conhecer as pessoas que conheci e manter as relações que mantenho fora dos holofotes, porque você é moleca”, criticou Antonia.

“Não vou baixar a cabeça para você não, não vou ter medo dos seus trinta milhões de seguidores. Não vou te chamar para tomar champagne e nem pedir desculpas por algo que não cometi. O que esperar de uma pessoa que sai do Big Brother e acha que é a melhor amiga de Larissa, de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, Juliette. Tome cuidado”, concluiu a youtuber.

Confira o vídeo completo: