• André Marques responde pergunta pessoal: “Não tenho a menor vergonha de falar”

    André Marques responde pergunta pessoal: "Não tenho a menor vergonha de falar"
    André Marques responde pergunta pessoal: “Não tenho a menor vergonha de falar” (Foto: Reprodução/Instagram)

    André Marques abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores e respondeu a algumas curiosidades sobre sua vida pessoal, amorosa e até sexual.

    + Após ‘shipper’, André Marques volta a elogiar Peixinho: ‘incrível e única’
    + Shantal posa de biquíni e exibe a barriga uma semana após parto
    + Dayane Mello é acusada de racismo em ‘A Fazenda 13’

    Questionado se ele já “broxou na hora h”, André respondeu: “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”, disse ele.



    Ao ser perguntado se voltaria com uma ex-namorada, o apresentador refletiu: “Ex é ex. me dou bem com 99% das minhas ex, mas você não pode dizer nunca, nunca, mas acho bem complicado. Acho que não dá certo não. Nunca voltei e acho que não voltaria, não”, ressaltou ele, que recentemente terminou seu relacionamento com Sofia Starling.

    Apaixonado por carne, indagou se namoraria uma vegana. “Acho que ela que não namoraria comigo. Mas tem amigos veganos que vêm em casa, faço comida pra eles também, tem gente que não quer nem sentir o cheiro da carne, tem gente que é mais legalize, depende”, disse.

    Refletindo sobre cirurgia bariátrica para uma seguidora, André disse que, apesar de ter tido bons resultados, recomenda que cada pessoa busque ajuda profissional antes de tomar essa decisão.

    “Então, não faço apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou superbem, mas cada corpo é um corpo, cada pessoa é uma pessoa, cada cabeça é uma cabeça. Eu estava diabético, realmente me fez muito bem, melhorou minha qualidade de vida”, refletiu.

    “Tem que procurar um bom profissional, tem que cuidar da cuca e saber que é uma mudança drástica de vida. Você reaprende a comer. É como se você fosse um neném, seu estômago é enorme, tem 800 ml e fica com 80ml. Tem que tomar a decisão, porque todo mundo bota pilha, pai, mãe, namorada querem que você emagreça, todo mundo quer ver seu bem, porque você está gordo, doente, com uma saúde ruim. Mas é você quem vai fazer, você quem vai enfrentar. É complicado no início, mas, pra mim, valeu a pena”, aconselhou André.

    arrow