Ana Paula Siebert pega a filha no colo após cirurgia: “Primeiro colo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert realizou uma mamoplastia recentemente e, por conta da recuperação, não podia pegar a filha, Vicky, no colo. O ato de amor foi liberado na quarta-feira (7) e ela compartilhou o momento com os seguidores.

+ Roberto Justus celebra nascimento de mais uma neta: “Princesa”
+ Ana Paula Siebert registra primeiro banho de mar da filha, Vicky
+ Fabiana Justus se despede da amiga que morreu de câncer: “Eu tenho que ser forte”

“Primeiro colo depois de quase um mês sem pegar minha bebê”, escreveu ela na legenda do vídeo que aparece pegando a bebê.

“Pensa numa coisa gostosa: pegar a Vicky no colo depois de quase um mês. A pior parte da minha cirurgia toda foi não pegá-la no colo. Foi muito difícil”, desabafou a modelo. Vicky, de 10 meses, é fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus.

Relacionados
MAMOPLASTIA

Ana Paula realizou uma cirurgia para trocar as próteses de silicone. Ao comunicar para os fãs que faria o procedimento, a modelo justificou o motivo: “Vocês já me perguntaram e eu já contei aqui em caixinha de perguntas que tinha intenção de trocar a minha prótese, que tenho silicone nos seios. Eu a tenho há 10 anos, e já estava na hora de mudar, mas não queria, porque queria ter filhos, e tudo mais. Quando amamentei, sabia que iria trocar, mas a minha intenção era fazer no segundo semestre, quando a Vicky já estivesse andando”, começou ela.

“Depois que parei de amamentar, senti que [a prótese] cedeu bastante. Até me perguntaram isso nas caixinhas de pergunta. Acho muito engraçado as pessoas terem coragem de perguntar essas coisas. Mas perguntaram porque dava para ver que cedeu bastante, e o problema não é estético, porque você coloca o sutiã e segura. O problema é que um dos lados cedeu mais, deslocou e me causa um incômodo de vez em quando. Fiquei preocupada do porquê estava sentindo isso”, explicou Ana Paula.

Após a consulta com o médico, ela decidiu realizar a cirurgia rapidamente, por conta de Roberto Justus estar em casa durante a pandemia para ajudá-la a cuidar da filha. “Fui ao médico nessa semana, e quis a opinião dele. Ele falou que está tudo certo por enquanto, mas que ele achava prudente fazer essa troca, porque é uma operação na mama inteira. Ele achou prudente fazer o quanto antes. Eu decidi fazer urgente porque meu marido está em casa e pode ficar com a Vicky. Eu não vou poder pegar ela no colo, e me sinto confortável em saber que ela tem o pai ali para dar a ajuda”, explicou.

Depois da operação, surgiu no Instagram para tranquilizar os fãs. “Pessoal, obrigada por tantas mensagens lindas… As boas vibrações funcionaram e eu estou ótima! (Na medida do possível)”, escreveu ela.